$1527
new slots free play,Hostess Enfrentando o Público Online, Uma Batalha de Sabedoria nos Jogos de Cartas, Testando Sua Habilidade e Conhecimento Contra os Melhores Jogadores..Como pianista solista apresentou-se com a orquestra da FMAC interpretando obras de Saint-Saëns e Beethoven. Actuou igualmente em diversos concertos e recitais, designadamente na RTP e na RDP, no Salão Nobre do Teatro Nacional de São Carlos, no Serviço Acarte da Fundação Calouste Gulbenkian, no Centro Cultural de Belém, na Culturgest e no Coliseu de Lisboa, entre outros. No estrangeiro actuou em Espanha (Festival Internacional de Valência) e em França (Salon Josephine e Parlamento Europeu em Estrasburgo).,Juntamente com a banda Theatre of Tragedy, Kristine alcançou reconhecimento por sua banda ter sido uma das primeiras na cena do gothic metal à utilizar um processo de composição musical que veio a ficar conhecido como "a Bela e a Fera", pois enquanto que Liv cantava em timbre soprano e, por tanto angelical, seu companheiro de banda, o vocalista Raymond Rohonyi, usava a técnica de vocal gutural. A técnica posteriomente foi usada por inúmeras outras bandas como Tristania e nos primeiros álbuns da banda Within Temptation, no entanto, a técnica "a Bela e a Fera" no gothic metal já havia sido utilizada pela primeira vez pela banda inglesa Paradise Lost em seu álbum ''Gothic''..
new slots free play,Hostess Enfrentando o Público Online, Uma Batalha de Sabedoria nos Jogos de Cartas, Testando Sua Habilidade e Conhecimento Contra os Melhores Jogadores..Como pianista solista apresentou-se com a orquestra da FMAC interpretando obras de Saint-Saëns e Beethoven. Actuou igualmente em diversos concertos e recitais, designadamente na RTP e na RDP, no Salão Nobre do Teatro Nacional de São Carlos, no Serviço Acarte da Fundação Calouste Gulbenkian, no Centro Cultural de Belém, na Culturgest e no Coliseu de Lisboa, entre outros. No estrangeiro actuou em Espanha (Festival Internacional de Valência) e em França (Salon Josephine e Parlamento Europeu em Estrasburgo).,Juntamente com a banda Theatre of Tragedy, Kristine alcançou reconhecimento por sua banda ter sido uma das primeiras na cena do gothic metal à utilizar um processo de composição musical que veio a ficar conhecido como "a Bela e a Fera", pois enquanto que Liv cantava em timbre soprano e, por tanto angelical, seu companheiro de banda, o vocalista Raymond Rohonyi, usava a técnica de vocal gutural. A técnica posteriomente foi usada por inúmeras outras bandas como Tristania e nos primeiros álbuns da banda Within Temptation, no entanto, a técnica "a Bela e a Fera" no gothic metal já havia sido utilizada pela primeira vez pela banda inglesa Paradise Lost em seu álbum ''Gothic''..